Em Nova Iorque, Novak Djokovic esbanja confiança para o US Open

Buscando o bicampeonato em Flushing Meadows, o sérvio não se abateu por conta de suas derrotas em Toronto e Cincinnati


djoko

O sérvio segue sua preparação para as quadras rápidas de Nova Iorque

Em entrevista para a ATP, Novak Djokovic não parece estar desmotivado depois de cair na terceira rodada nos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati. Djoko afirmou que está extremamente motivado e inspirado para tentar conquistar seu segundo título do último Grand Slam da temporada.

"Eu estou muito realizado após me casar. Eu estou feliz com o rumo da minha vida. Quando eu voltei para jogar em Toronto e Cincinnati, eu senti que eu estava um pouco desinteressado emocionalmente. Provavelmente por conta de todos esses eventos e experiências, creio que eles tiraram o melhor de mim e eu precisava de um tempo. Infelizmente, eu não estava apto a jogar o meu melhor tênis nesses dois torneios."

O sérvio começa sua campanha em busca do bicampeonato em Flushing Meadows contra o argentino Diego Schwartzman, número 80 do mundo. A chave de Djokovic conta com Murray, Tsonga e John Isner, mas o número 1 do mundo está focado em um jogo de cada vez. "Eu apenas vi com quem vou jogar na primeira rodada e meu técnico (Boris Becker) não me permite pensar além disso."

Da redação

Publicado em 22 de Agosto de 2014 às 16:56


Notícias Novak Djokovic Djokovic US Open