ATP
Mineiro participou de ação com os fãs em São Paulo e conversou com a Revista Tênis
Reprodução: Twitter/ATP World Tour ES
Após a disputa do US Open, onde foi até as quartas de final, o mineiro Bruno Soares aproveitou uma pausa na longa sequência de torneios disputados em solo norte-americano para interagir com os fãs em evento de sua patrocinadora de material esportivo na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (14).
Depois da disputa de partidas de tênis de mesa com uma série de torcedores, ele conversou com a Revista Tênis sobre o momento vivido no circuito, com a programação para a gira asiática e a proximidade da classificação para o ATP Finals e comemorou o sucesso do paranaense Thiago Wild, campeão na chave juvenil do Aberto dos Estados Unidos.
Confira também:
"Meu foco agora é no profissional", diz Wild após o título juvenil do US Open
"É um momento fantástico. Eu acho que independente dele (Wild) ter ganhado o US Open ou não, isso obviamente para ele vai dar uma confiança muito grande, uma exposição legal e ajuda na captação de patrocínio. Mas desde que o vi pela primeira vez já deu para ver o potencial dele. Ele joga um tênis fora de série, tem muito potencial, um estilo moderno, super agressivo, é um menino forte. Está bem assessorado, acho isso super importante também, tem uma equipe boa e agora está entrando numa fase extremamente boa que é esse momento de transição. Estamos torcendo demais, a gente sabe que potencial ele tem, e tem tudo para estar daqui a pouco entre os melhores do mundo", comentou Bruno, que encontrou Wild em alguns momentos em Nova York.
Evento da @ASICSBrasil nesta sexta, em São Paulo. @BrunoSoares82 interagiu com seus fãs e jogou tênis de mesa com uma galera na loja Bayard do Shopping Iguatemi! 👍🏓 pic.twitter.com/14UN4abhbc
— Revista Tênis (@revista_tenis) September 14, 2018
Parceiro do britânico Jamie Murray, Soares vibrou também pelo bom resultado na US Open Series, gira na qual eles conquistaram o ATP 500 de Washington e o primeiro Masters 1000 da dupla em Cincinnati.
"Espero manter esse nível que a gente vem jogando. Realmente esse um mês e meio nos Estados Unidos foi muito bom, dois títulos. Agora fazemos um breakzinho e dia 26 estou embarcando para Tóquio e Xangai, depois já emendo direto nos torneios de quadra coberta na Europa. Expectativa é muito boa, é uma gira que a gente gosta, nosso piso predileto. Pro ATP Finals diria que estamos praticamente garantidos, não é oficial, mas a quantidade de pontos que a gente têm já nos deixa garantido. É o objetivo do ano e é o torneio que a gente quer estar. E quem sabe a gente pode fechar com mais boas vitórias e alguns títulos".
Por fim, o tenista natural de Belo Horizonte comentou sobre a possibilidade de integração com o público trazida pelo evento desta sexta.
"Foi bem legal. O intuito desse evento é juntar todo mundo, trazer os fãs, a imprensa e fazer algo descontraído. A gente já tem as formalidades, então a ideia do ping pong foi muito legal, porque já entra de uma forma descontraída, tem o lazer do desafio e da competitividade que todo mundo gosta e também o contato com os fãs que é bem legal. Pra gente é bem bacana fazer esse evento, porque quebra também a nossa rotina de seriedade. São Paulo é o centro de tudo então para gente é sempre legal".
Reprodução: Twitter/ATP World Tour ES
Publicado em 14 de Setembro de 2018 às 16:25