"Ela adora jogar com a torcida e o árbitro", declara Sharapova após vencer Wozniacki

A russa não batia a dinamarquesa há dois anos e não gostou muito do excesso de reclamações de sua adversária durante a partida


wozniacki

Wozniacki reclamou de toques na rede durante duelo contra Sharapova em Madri

Se a dinamarquesa Caroline Wozniacki é uma das melhores amigas de Serena Williams no circuito, a relação com Maria Sharapova não é das melhores. As tenistas europeias possuem um breve histórico de desentendimentos em quadra e algumas declarações não amistosas entre Wozniacki e Sharapova.

Na manhã desta quinta-feira, a russa venceu a dinamarquesa após dois anos sem conseguir tal feito, parciais de 6/1, 3/6 e 6/1, em 2h01 de partida. Durante a partida, Wozniacki reclamou muito de algumas não marcações de let, quando a bola toca na fita da rede durante o saque, com o juíza de cadeira do confronto.

Sharapova não gostou da atitude de sua adversária, que sempre arruma algo para reclamar, segundo a russa. "Eu vi isso da Caroline por diversas vezes," declarou Maria. "Em Singapura foi pela iluminação. Dessa vez foi pelas chamadas, no US Open também houve algo. Eu acho que ela gosta de jogar com a torcida e com o árbitro," concluiu Sharapova.

Nas últimas duas partidas entre as tenistas, US Open e WTA Finals de Singapura em 2014, Wozniacki levou a melhor sobre a russa. No último duelo, a dinamarquesa não gostou da iluminação da quadra e interrompeu a partida reclamando de luzes que acendiam e apagavam em outros momentos, fato lembrado por Sharapova nesta quinta-feira.

Durante o duelo entre as duas tenistas no US Open do ano passado, Caroline Wozniacki também protestou contra Maria Sharapova. A atual quinta colocada do ranking da WTA queixou-se que a russa ultrapassava os 25 segundos estabelecidos para sacar.

Finalizando as rusgas, em 2011, durante o WTA Finals, em Istambul, Wozniacki afirmou que Maria gritava propositalmente ao bater na bola para desconcentrar as adversárias.  

Da redação

Publicado em 7 de Maio de 2015 às 12:28


Notícias Maria Sharapova Caroline Wozniacki Madri