Dupla dos irmãos Bryan alcançam vitória de número 900 na carreira

Os americanos bateram a marca após vitória sobre Kubot e Lindstedt em Xangai


bryans

Os tenistas receberam um bolo com o número 900 em alusão ao feito

Os americanos Bob e Mike Bryan estabeleceram mais uma grande marca no circuito mundial, os irmãos gêmeos alcançaram sua 900ª vitória em torneios da ATP após vitória tranquila sobre o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lidnstedt, campeões da chave de duplas do Australian Open neste ano, em Xangai.

"Nos sentimos muito bem por vencermos nossa 900ª partida. Não existe partida fácil no circuito, então alcançar esta marca é algo que devemos nos orgulhar muito," comentou Mike Bryan acerca do recorde da dupla.

Seu irmão, Bob Bryan, também comentou sobre a grande marca alcançada pela dupla. "Estamos muito felizes pela nossa vitória de número 900 em Xangai na frente de alguns de nossos fãs mais leais. Estamos jogando muito bem e vamos trabalhar duro para conseguir mais vitórias."

Os irmãos americanos vão quebrando marcas atrás de marcas, o título do US Open no mês retrasado foi o 100º da carreira dos americanos. Em Xangai, além de buscar o 101º troféu de suas vidas, Bob e Mike Bryan vão atrás do único título de Masters 1000 que eles ainda não conquistaram.

Da redação

Publicado em 9 de Outubro de 2014 às 08:44


Notícias Bryan Bob Mike