ATP Tour

Djokovic x Shapovalov: saiba como assistir à final do Masters 1000 de Paris ao vivo na TV

É a primeira final do canadense em torneios da série Masters 1000


Novak Djokovic Final paris

Foto: Twitter

No próximo domingo (03) acontece a final do Masters 1000 de Paris. Denis Shapovalov e Novak Djokovic avançaram à decisão e serão adversários na partida que vale o título da competição.

Leia mais

+ Nadal desiste de semi no Masters de Paris: "Senti algo no meu abdômen"

+ Masters de Paris: confira a premiação para o vencedor em 2019

O jogo tem início às 11h na quadra central, logo após a final de duplas. Nole e Shapovalov se enfrentaram três vezes no circuito e todas foram neste ano. O sérvio leva vantagem no retrospecto direto, tendo vencido todos os jogos contra o jovem canadense.

Na semifinal, Nole venceu em belo jogo o búlgaro Grigor Dimitrov. Após 1h38 de jogo, o sérvio venceu por 7/6 (5) 6/4 e se garantiu na sua 6ª final do Masters 1000 francês. Do outro lado da chave, Shapovalov não precisou entrar em quadra para se classificar para sua primeira final de Masters 1000. Seu adversário, o espanhol Rafael Nadal, precisou abandonar a partida por conta de dores no abdômen.

Denis Shapovalov Paris 2019

Como assistir a final do último Masters 1000 do ano:

A final do Masters 1000 de Paris será transmitida com exclusividade do canal fechado Sportv 3. Na internet, os serviços da Globosat Play e a Tennis TV são as opções para os assinantes.

 

Da redação

Publicado em 2 de Novembro de 2019 às 20:38


Notícias Novak Djokovic Rafael Nadal Rafael Nadal Como assistir