ATP World Tour

Djokovic vence lucky loser na estreia em Toronto

Tetracampeão vence a primeira e desafia tenista local


Reprodução Twitter/Atp World Tour

Reprodução Twitter/Rogers Cup

O sérvio Novak Djokovic garantiu nesta quinta-feira sua vitória na estreia do Masters 1000 de Toronto. Em seu primeiro duelo desde o título em Wimbledon, ele derrotou o lucky loser bósnio Mirza Basic com o placar de 6/3 e 7/6 (7-1) após 1h30.

Nole teria como adversário originalmente o sul-coreano Hyeon Chung, que precisou se ausentar por conta de dores nas costas. Ele agora segue na Rogers Cup e irá batalhar com o convidado local Peter Polansky, algoz do australiano Matthew Ebden, de olho na vaga nas oitavas de final.

Tenista de 30 anos e atual 121° do ranking da ATP, Polansky irá desafiar Djokovic pela primeira vez desde 2009. Na época, em partida válida também pela segunda fase do Masters canadense, Novak fez 6/4 e 7/6 (8-6) para selar o triunfo.

O quinto duelo entre o suíço Stan Wawrinka e o australiano Nick Kyrgios terminou com vitória do ex-número #3 do mundo. Em duelo apertado, ele saiu atrás no placar, mas soube se manter na partida para ficar com a vitória por 1/6, 7/5 e 7/5 após 2h03.

Com a vitória, Stan confirma a classificação rumo à segunda rodada, onde irá encarar o húngaro Marton Fucsovics.

Da redação

Publicado em 7 de Agosto de 2018 às 17:54


Notícias Djokovic ATP World Tour Rogers Cup Masters 1000 Toronto