ATP World Tour

Djokovic vai à 2ª rodada em Cincinnati; Wawrinka bate Schwartzman

Sérvio busca o primeiro título do torneio


Reprodução Twitter

O sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo nesta segunda-feira (13) em Cincinnati e superou o norte-americano Steve Johnson em sets diretos, parciais de 6/4 e 7/6 após 2h02 de confronto. Na segunda rodada, Nole vai enfrentar o francês Adrian Mannarino.

O cabeça de chave 10 busca o inédito título da competição e precisou de oito match points para eliminar o tenista dos Estados Unidos, que errou demais e jogou defensivamente a maioria dos pontos. Foi o primeiro duelo entre Djoko e Johnson.

Após ser eliminado nas oitavas de final em Toronto pelo vice-campeão Stefanos Tsitsipas, Novak ainda busca o melhor ritmo na US Open Series e pode chegar como cabeça de chave 8 no último Slam do ano se ir longe em Cincy. Seu jogo contra Mannarino será na quarta-feira (retrospecto de 3 a 0).

Wawrinka bate Schwartzman

O suíço Stanislas Wawrinka protagonizou uma grande vitória diante do argentino Diego Schwartzman e venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 6/3 em 1h55. Stan levou a melhor no primeiro duelo contra o campeão do Rio Open pelo circuito. 

Na segunda rodada, Wawrinka vai medir forças contra Kei Nishikori. Mais cedo, o japonês de 28 anos de idade eliminou o jovem russo Andrey Rublev em sets diretos, placar de 7/5 e 6/3 em 1h32 de jogo. O duelo que vale vaga nas oitavas também será na quarta-feira e tem retrospecto de 4 a 4.

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2018 às 23:21


Notícias Djokovic Wawrinka Cincinnati Cincy Tenis Masters 1000 Cincinnati