Festa
Sérvio dedicou a vitória às vítimas das enchentes que atingiram a região dos Balcãs. Felipe Massa levou filho para se divertir em partida na semana do GP de Mônaco de F1
Monte Carlo (Mônaco) - Antes de chegar a Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic não perdeu o animado Jogo das Estrelas em Mônaco, disputado na mesma semana do Grande Prêmio de Fórmula 1, nas ruas do Principado.
O nome do tenista, que tem residência em Monte Carlo, foi um dos mais aclamados na noite da última terça-feira, no Stade Louis II, e Nole contribuiu com um gol na vitória do seu time frente à equipe dos pilotos, entre eles Felipe Massa e Fernando Alonso, por 3 a 2.
O Star Team, apoiado pela realeza do Principado de Mônaco, foi composto por nomes como Djokovic, Max Biaggi, campeão de Superbike, e o ex-jogador de futebol Pavel Nedved. "Fico muito feliz por jogar aqui, porque moro em Mônaco", disse Djoko, que também é torcedor do AS Mônaco, clube que toma conta do estádio.
O número 2 do ranking ATP dedicou a vitória às vítimas das enchentes que atingiram a região dos Balcãs nos últimos dias. Na última terça-feira, Djoko comunicou a todos que doou a premiação da campanha no Masters 1000 de Roma (mais de R$1,5 milhão) para financiar a reconstrução de escolas e creches na Sérvia. LEIA MAIS!
Prestes a começar a sessão de treinos nas ruas de Mônaco, Felipe Massa aproveitou a festividade para levar seu filho, Filipinho, de 4 anos, ao Jogo das Estrelas. O herdeiro dos Massa apareceu com uniforme da Juventus.
Publicado em 21 de Maio de 2014 às 11:22