Festa

Djokovic participa de jogo de futebol em Mônaco, faz gol e vence time de Massa e Alonso

Sérvio dedicou a vitória às vítimas das enchentes que atingiram a região dos Balcãs. Felipe Massa levou filho para se divertir em partida na semana do GP de Mônaco de F1


Djokovic fez um dos gols na vitória do seu time no Jogo das Estrelas em Mônaco

Monte Carlo (Mônaco) - Antes de chegar a Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic não perdeu o animado Jogo das Estrelas em Mônaco, disputado na mesma semana do Grande Prêmio de Fórmula 1, nas ruas do Principado.

O nome do tenista, que tem residência em Monte Carlo, foi um dos mais aclamados na noite da última terça-feira, no Stade Louis II, e Nole contribuiu com um gol na vitória do seu time frente à equipe dos pilotos, entre eles Felipe Massa e Fernando Alonso, por 3 a 2.

O Star Team, apoiado pela realeza do Principado de Mônaco, foi composto por nomes como Djokovic, Max Biaggi, campeão de Superbike, e o ex-jogador de futebol Pavel Nedved. "Fico muito feliz por jogar aqui, porque moro em Mônaco", disse Djoko, que também é torcedor do AS Mônaco, clube que toma conta do estádio.

O número 2 do ranking ATP dedicou a vitória às vítimas das enchentes que atingiram a região dos Balcãs nos últimos dias. Na última terça-feira, Djoko comunicou a todos que doou a premiação da campanha no Masters 1000 de Roma (mais de R$1,5 milhão) para financiar a reconstrução de escolas e creches na Sérvia. LEIA MAIS!

Prestes a começar a sessão de treinos nas ruas de Mônaco, Felipe Massa aproveitou a festividade para levar seu filho, Filipinho, de 4 anos, ao Jogo das Estrelas. O herdeiro dos Massa apareceu com uniforme da Juventus. 

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2014 às 11:22


Notícias Novak Djokovic jogo estrelas Mônaco time Felipe Massa Fernando Alonso filho Felipinho GP de Mônaco ruas