Sérvio lembrou do apoio que recebeu da torcida parisiense, após a derrota na final
O vice-campeonato de Novak Djokovic em Roland Garros não sai da cabeça do sérvio. Mesmo com o tricampeonato em Wimbledon, o número um do ranking lembrou dos gritos e aplausos que recebeu da torcida parisiense, por quase dois minutos, após o final da partida contra Stanislas Wawrinka, na quadra Central do Grand Slam francês.
Roland Garros é o único Grand Slam que falta para Djokovic completar sua série de êxitos. O sérvio não consegue esquecer o calor da torcida, mesmo com a derrota. “Apesar de ter perdido o jogo foi uma grande vitória para mim. Foi algo bem mais importante que troféus. Perdendo ou ganhando, são pessoas que apreciam você. É minha responsabilidade, manter-me seguindo em frente e tendo o mesmo tipo de comportamento sempre”, disse o sérvio.
“Acho que foi um dos momentos mais bonitos que já vivi em minha carreira no tênis. Eu estava em um dos quatro maiores torneios do mundo, depois de perder um jogo. Perdi para um jogador melhor. Tive que aceitar e seguir em frente. O que experimentei com Stan [Wawrinka] naquele dia, eu vou me lembrar por muito tempo”, afirmou Djokovic.
Publicado em 16 de Julho de 2015 às 10:00