Fanfarrão

Djokovic invade coletiva de Dimitrov e faz gracinha sobre Sharapova

Brincalhão Djoko perguntou quais doces Dimitrov prefere da linha da sua namorada. Confira!


Indian Wells (Estados Unidos) - Novak Djokovic é realmente uma figura. Não satisfeito em imitar tenistas em quadra, ou presentear jornalistas com chocolates, como aconteceu no Australian Open deste ano, o número 2 do mundo também adora "aparecer de gaiato" na coletiva de alguns amigos, como já aconteceu com Maria Sharapova há alguns anos.

Dimitrov foi surpreendido por entrada de "gaiato" do amigo Djokovic em coletiva de Indian Wells

Agora, foi a vez do namorado da musa, o búlgaro Grigor Dimitrov - um dos destaques do ano -, ser a vítima. Assim que venceu seu jogo contra o holandês Robin Haase no último domingo, o "Baby Federer" (como é chamado por muitos ainda pela semelhança com o jogo de Roger Federer) foi surpreendido pela entrada do amigo Djoko.

Mas o sérvio não quis falar de tênis, nem de Indian Wells. E sim, da fama de "bonitão" de Dimitrov. Com o microfone na mão, Djoko não perdeu a chance de brincar: "Meu amigo Grigor aqui, o cara mais bonito do circuito. Não precisamos falar de tênis. Você fez tanto sucesso neste ano, vamos falar do seu visual", começou Nole.

“O que você quer saber?”, indagou Dimitrov, meio que já esperando uma pergunta cabeluda. "Tome cuidado com o que vai perguntar", brincou o búlgaro.

“Qual seu sabor preferido dos doces Sugarpova?”, indaga Djoko, referindo-se à linha dos produtos de Sharapova. “Flirty sour", limita-se a responder Dimitrov, arrancando mais risos dos jornalistas presentes na coletiva.

Confira!

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2014 às 15:10


Notícias Dimitrov Djokovic coletiva linha doces Sharapova Indian Wells