Roland Garros

Djokovic faz jogo muito tranquilo e está nas oitavas

Sérvio ainda não foi exigido no torneio e segue tranquilo


Foto: Divulgação / ATP Tour

O sérvio e número #1 do mundo Novak Djokovic venceu mais uma partida muito fácil em Roland Garros 2020. Sem fazer o mínimo esforço e sofrer sustos, Nole venceu o colombiano Daniel Galán, 153º do ranking, com parciais de 6/0 6/3 6/2 em 2h08 de confronto.

Leia mais 

+ Após bom começo, Monteiro acaba eliminado em Paris

+ Vídeo Roland Garros: Veja o ponto do dia 6 do torneio

O jogo, entretanto, ficou marcado por falhas da organização do torneio, que demorou demais para fechar o novo teto retrátil da quadra Philippe Chatrier e quase causou um acidente. A partida ficou paralisada por alguns momentos, e a quadra foi molhando. O jogo foi paralisado e os jogadores ficaram esperando o teto retrátil fechar. 

 

Com a vitória de hoje, Djokovic alcançou a marca de 71 vitórias no saibro de Paris, ficando atrás somente do maior campeão do torneio Rafael Nadal, com 96 vitórias. s. O jogador de 33 anos está em busca de seu 18º título de Grand Slam e o segundo em Paris, onde já foi campeão em 2016. Djokovic também perdeu somente um jogo no ano, que foi quando acertou acidentalmente a juíza de linha no US Open há semanas atrás. 

Agora, a coisa começa a esquentar no torneio. Nas oitavas de final, Djokovic vai duelar contra Karen Khachanov, cabeça de chave #15 do torneio. O russo venceu hoje também o campeão do Rio Open Cristian Garis, com parciais 6/2 3/6 6/4 6/2. 

Veja o ponto da partida: 

Pedro Castelo

Publicado em 3 de Outubro de 2020 às 16:39


Notícias Novak Djokovic Roland Garros terceira rodada Karen Khachanov