Djokovic exalta momento família em Paris e se sente como número 1 do mundo com o nascimento de seu filho

O sérvio enfatizou o fato de ter se tornado pai pela primeira vez na última semana e falou em melhor momento da sua vida


Djokovic

O sérvio não teve descanso e treinou horas depois do nascimento de Stefan

Com o título de Roger Federer na Basileia, o reinado de Novak Djokovic no tênis masculino está ameaçado pelo suíço, mas isso não parece ser o assunto mais importante na vida do sérvio. O nascimento de Stefan Djokovic, primeiro filho do tenista com Jelena Ristic, na última quarta-feira fez com que Djoko esquecesse um pouco de sua vida nas quadras e vivesse um momento mais família.

"Honestamente, eu me sinto no momento como se eu já fosse o número 1 por ter me tornado pai na última semana," declarou Djokovic na coletiva de imprensa do Masters 1000 de Paris. "Para mim, esse é o momento mais importante da minha vida. Foi a coisa mais bela que já acontece na minha vida e na dela (Jelena), definitivamente."

O tenista não disputou nenhum torneio na última semana, porém mesmo com o nascimento de seu filho nos últimos dias, Nole decidiu viajar à França para defender os pontos do título conquistado no ano passado do Masters 1000 de Paris. Apesar do duro calendário da ATP, o sérvio afirmou que quer ser um pai participativo na vida de Stefan.

"Para mim, é importante participar na vida de meu filho o máximo que eu puder, em seu desenvolvimento, crescimento, em sua infância. Eu espero que isso afete positivamente minha carreira. Em termos de minha proximidade com o tênis, nada vai mudar realmente. Eu ainda estou aqui, lutando, competindo e então tentando me manter como 1º do mundo."

Da redação

Publicado em 28 de Outubro de 2014 às 10:18


Notícias Novak Djokovic Djokovic Roger Federer Federer