Férias?

Djokovic esquece Roland Garros e curte piscina com direito até a boneca inflável

Sérvio esqueceu a decepção de ficar mais uma vez no "quase" em Paris com banho de piscina na companhia de vários amigos


São Paulo (Brasil) - Poucos dias depois da decepcionante derrota na final de Roland Garros, adiando mais uma vez o sonho da conquista inédita do torneio em Paris, Novak Djokovic quer descansar. Sem pensar em tênis, o número 2 do mundo aproveitou os poucos dias de folga para curtir um banho de piscina ao lado de amigos, entre eles o conterrâneo Viktor Troicki, que segue cumprindo suspensão fora das quadras por ter se recusado a passar pelo exame antidoping no ano passado.

Bem-humorado, Nole, Troicki e Cia eram só alegria com um cenário paradisíaco ao fundo, e até ganharam a companhia de uma boneca inflável. "Meus queridos fãs, obrigado pelo apoio de vocês e pelo amor que dedicaram a mim após a final [de Roland Garros]. Há muitas coisas para celebrar nos próximos meses! Eu tirei alguns dias de folga com os solteiros e aqui vai um abraço em grupo para todos vocês. Vejo vocês em breve", escreveu o sérvio nas redes sociais.

Sem entrar em detalhes sobre as "alegrias" por vir, Djokovic pode estar se referindo ao mágico momento no relacionamento com Jelena Ristic. Os dois pombinhos anunciaram que pretendem se casar ainda em 2014, além da futura Sra. Djokovic estar esperando um filho.

Djokovic só voltará às quadras em Wimbledon, que começa no dia 23 de junho. Em 2013, o sérvio foi vice-campeão ao perder a decisão para Andy Murray, por isso terá que defender 1200 pontos na grama de Londres.

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2014 às 13:50


Notícias Novak Djokovic piscina amigos Viktor Troicki derrota final Roland Garros Wimbledon