Inusitado

Djokovic é atração de programa de Jay Leno e cai na dança com apresentador

Sérvio foi convidado de talk show dos EUA, onde contou a caminhada rumo ao número 1 e mostrou uma prévia de dança típica de seu país


Divulgação
Número 1 do mundo, Djokovic foi destaque em programa de Jay Leno na última terça-feira
Conhecido por seu carisma junto ao público do tênis e do esporte em geral, o sérvio Novak Djokovic compareceu ao animado The Tonight Show with Jay Leno, famoso programa de entrevistas da rede norte-americana NBC na última terça-feira. Ao lado do divertido apresentador, Nole se sentiu a vontade e levou a plateia às gargalhadas com suas respostas inusitadas.

Além de comentar sobre sua carreira, a ascensão à liderança do ranking da ATP, Djokovic realizou uma dança típica de seu país que contou com a presença de Leno. Em 2011, o atual número 1 do mundo conquistou oito títulos em nove competições disputadas e coleciona apenas uma derrota na temporada (na semifinal de Roland Garros para Roger Federer).

Se você não teve ma oportunidade de acompanhar o programa, pode conferir na íntegra dois vídeos com Djokovic e Leno frente a frente. Aproveite!



Na primeira parte, Djokovic fala do número 1, o "gosto" da grama de Wimbledon (que comeu após ganhar o título) e da sua dieta sem glúten.

No segundo trecho do vídeo, Nole fala de seu gosto musical e dança com Leno.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Agosto de 2011 às 07:05


Notícias