ATP World Tour
Sérvio soma 28 vitórias e 1 derrota desde julho
Foto: Divulgação/ATP World Tour
O sérvio Novak Djokovic entrou em quadra pela primeira vez após garantir ao retorno ao topo do circuito masculino de tênis. Número #1 do mundo a partir da próxima segunda-feira, ele liderava em 6/1 e 2/1 após 53 minutos quando viu seu adversário, o bósnio Damir Dzumhur desistir do duelo por conta de dores nas costas. Com a desistência, Nole confirma a classificação para as quartas de final do Masters 1000 de Paris.
Leia mais:
+Nadal desiste do Masters de Paris e Djokovic garante retorno ao número #1 do mundo
Cabeça de chave número #5 na competição, o croata Marin Cilic será o responsável por desafiar Djokovic em busca da classificação para a semifinal. Mais cedo, ele venceu o disputado duelo com o búlgaro Grigor Dimitrov com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4 em 1h49 e confirmou seu nome entre os oito melhores.
🇭🇷 @cilic_marin moves one step closer to London with victory over Grigor Dimitrov in Paris. 💪
— ATP World Tour (@ATPWorldTour) November 1, 2018
Read More ▶️ https://t.co/KQnuILQWEY pic.twitter.com/XArrhRokqk
Grande nome da ATP no segundo semestre, ao ponto de somar vinte vitórias seguidas, Djokovic colocará a prova seu retrospecto positivo contra Cilic na sexta-feira (1). Tetracampeão no Masters parisiente, ele venceu 15 dos 17 duelos anteriores contra Marin, incluindo o último, válido pela semifinal do Masters de Cincinnati (encerrado com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3).
Publicado em 1 de Novembro de 2018 às 10:46