ATP World Tour

Djokovic avança após lesão de adversário e encontra Cilic nas quartas em Paris

Sérvio soma 28 vitórias e 1 derrota desde julho


Foto: Divulgação/ATP World Tour

O sérvio Novak Djokovic entrou em quadra pela primeira vez após garantir ao retorno ao topo do circuito masculino de tênis. Número #1 do mundo a partir da próxima segunda-feira, ele liderava em 6/1 e 2/1 após 53 minutos quando viu seu adversário, o bósnio Damir Dzumhur desistir do duelo por conta de dores nas costas. Com a desistência, Nole confirma a classificação para as quartas de final do Masters 1000 de Paris.

Leia mais:
+Nadal desiste do Masters de Paris e Djokovic garante retorno ao número #1 do mundo

Cabeça de chave número #5 na competição, o croata Marin Cilic será o responsável por desafiar Djokovic em busca da classificação para a semifinal. Mais cedo, ele venceu o disputado duelo com o búlgaro Grigor Dimitrov com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4 em 1h49 e confirmou seu nome entre os oito melhores.

Grande nome da ATP no segundo semestre, ao ponto de somar vinte vitórias seguidas, Djokovic colocará a prova seu retrospecto positivo contra Cilic na sexta-feira (1). Tetracampeão no Masters parisiente, ele venceu 15 dos 17 duelos anteriores contra Marin, incluindo o último, válido pela semifinal do Masters de Cincinnati (encerrado com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3).

Da redação

Publicado em 1 de Novembro de 2018 às 10:46


Notícias Novak Djokovic Marin Cilic Masters 1000 de Paris