Novos planos

Djokovic adia casamento para depois de Wimbledon, diz jornal

Sérvio não quer se preocupar com cerimônia com Jelena Ristic às vésperas do Grand Slam da grama que começa daqui a 10 dias


Casal pretende se casar após Wimbledon, segundo jornal

São Paulo (Brasil) - Após jornais sérvios terem divulgado que Novak Djokovic e Jelena Ristic se casariam nos próximos dias, o tema ganhou novos capítulos.

Dessa vez, o jornal Kurir reportou que o número 2 do mundo adiou o "grand finale" por, ao menos, 15 dias. Segundo a publicação, Djoko quer cuidar do assunto ao término de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano.

"O casamento de Nole [Djokovic] não será realizado neste final de semana, mas logo após Wimbledon. Os tenistas terã uma pausa de quase um mês e Novak decidiu se casar nesse período. Se ele fazer o casamento agora, Novak estaria encrencado, já que no começo da próxima semana ele já deverá ir a Londres, onde vai se preparar para o torneio de Wimbledon e em um piso em que é necessário um período para ajustes", disse uma fonte próxima do jogador.

Djoko e Jelena, que está esperando o primeiro filho do casal, estão junto há oito anos e o noivado foi anunciado no final de 2013. A lista de convidados para o casamento contaria com nomes como Ana Ivanovic (uma das melhores amigas de Nole), Maria Sharapova e suspeita-se que Andy Murray seja seu padrinho.

Da redação

Publicado em 13 de Junho de 2014 às 13:22


Notícias Novak Djokovic Jelena Ristic casamento data Wimbledon adiamento jornal