Finalmente!

Djokovic dá passo adiante e pede namorada em casamento após 8 anos

Mãe do sérvio confirmou informação nessa quarta-feira, mas o casal ainda não estipulou data exata. Tendência é que o matrimônio aconteça somente em 2014


Belgrado (Sérvia) - Assim como a Revista TÊNIS já tinha comentado nos últimos dias, as chances de Novak Djokovic e Jelena Ristic darem o tão aguardado passo adiante na relação eram grandes. E, nessa quarta-feira, a mãe do jogador, Dijana Djokovic, confirmou que o número 1 do mundo pediu a amada em casamento após oito anos de namoro.

Jelena Ristic e Novak Djokovic estão em um relacionamento há oito anos

"Desejo toda a sorte ao casal. Mas não posso falar mais nada. Só não sei se a festa será em Belgrado ou em Monte Carlo (residência do casal)",  comunicou a mãe de Djokovic. Ainda não há data confirmada, porém espera-se que o matrimônio venha a acontecer em 2014.

O sérvio de 26 anos comemorou a notícia em sua página no Facebook. "Estou me acostumando a apresentar Jelena como minha noiva e futura esposa. Estou tão feliz! Obrigado por todo o carinho e recados de todos vocês", escreveu Nole.

Jelena, de 27 anos, trabalha como diretora da Fundação "Novak Djokovic", projeto do atleta que ajuda crianças carentes da Sérvia. Sempre a amada se faz presente nos mais importantes compromissos do namorado, principalmente nos quatro Grand Slams, onde está junto ao técnico Marian Vajda e o restante do staff de Nole no box.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Setembro de 2013 às 15:15


Notícias Novak Djokovic Jelena Ristic casamento passo adiante mãe informação