Djokovic acredita em relação mais próxima com Murray após casamento e primeiro filho do britânico

O sérvio afirmou em entrevista após quinto título na Austrália que ambos teriam uma desculpa para se ver mais frequentemente


djokovic

Esse foi o quarto vice de Murray no Australian Open, o terceiro contra Djokovic

Com sua terceira vitória sobre Andy Murray em uma final de Australian Open, Novak Djokovic comentou sobre sua relação com seu rival na decisão de 2015. O sérvio acredita que apesar de rivais dentro de quadra e não possuírem uma grande relação fora dela, ele coloca Murray como um amigo no mundo do tênis, assim como Rafael Nadal e Roger Federer.

"Nós temos um bom e leal relacionamento," comentou Djoko sobre sua relação com Murray. "Eu olho para ele, Rafa e Roger como meus amigos, pois eu os vejo tanto, mais que meus pais e algumas vezes mais que minha esposa. Existe uma relação especial que foi criada com os anos que passamos juntos no circuito."

"Sim, nós somos rivais e claro que não posso me sentar, jantar e comentar sobre algumas coisas íntimas pois amanhã estaremos em quadra lutando pelos maiores troféus. Então, nesse ponto de nossas carreiras, uma relação mais próxima não seja possível. Mas somos todos seres humanos e ao final do dia devemos considerar o lado humano como uma prioridade antes do esporte."

Com o anúncio do casamento de Kim Sears e Andy Murray, Novak Djokovic cogitou uma relação mais próxima entre ele e o britânico. "Nós não estamos juntos como queríamos, dentro e fora de quadra. Mas agora quando ele casar e talvez tiver filhos, nós podemos passar mais tempos juntos. Teremos uma desculpa."

Da redação

Publicado em 4 de Fevereiro de 2015 às 12:45


Notícias Novak Djokovic Andy Murray