Moda

Dimitrov é eleito o atleta mais estiloso do mundo por revista

Namorado de Sharapova foi o escolhido da edição italiana da GQ. Búlgaro é o terceiro tenista a vencer o prêmio, precedido de Nadal (2012) e Djokovic (2013)


Roma (Itália) - O búlgaro Grigor Dimitrov é um dos jogadores mais talentosos da geração que está despontando no circuito mundial. Aos 23 anos, ele já está em 12° lugar do ranking mundial e avista um possível espaço no top 10 em breve. Mas não é somente dentro da quadra que o jogador vem fazendo sucesso.

Nos bastidores, ele "fisgou" o coração da musa Maria Sharapova e, agora, foi considerado o atleta mais estiloso do mundo, segundo a revista de moda GQ. A edição italiana da publicação já tinha concedido tal prêmio a dois tenistas nas duas últimas votações - Rafael Nadal ganhou em 2012, e Novak Djokovic foi o escolhido no ano seguinte. Dimitrov recebeu o troféu da GQ na semana passada durante o Masters 1000 de Roma, no complexo do Foro Itálico.

De volta ao foco no tênis, Dimitrov já se prepara para a disputa do torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano e que começa já no próximo domingo, nas quadras de saibro em Paris. 

 

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2014 às 10:34


Notícias Grigor Dimitrov namorado Maria Sharapova moda revista votação estilo