Será que vem?
Brasileiro está em sua segunda final de duplas, no torneio sueco disputado em Bastad
Depois de alcançar sua primeira final ao lado do paulista Thomaz Bellucci no ATP 250 de Quito em fevereiro deste ano, o gaúcho Marcelo Demoliner vive a segunda chance de levar para casa seu primeiro título de torneio deste nível. Junto do neozelandês Marcus Daniell, o quarto melhor duplista brasileiro venceu a parceria firmada entre o argentino Facundo Bagnis e o britânico Aljaz Bedene por parciais de 7/5 e 6/3, após 1h12 de confronto nesta sexta-feira, e se garantiu na grande decisão do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Marcus Daniell e Marcelo Demoliner após vitória no ATP 250 de Bastad, em foto divulgada pelo próprio brasileiro nas redes sociais
Cabeças de chave número quatro da competição, Demoliner e Daniell aguardam a definição de seus próximos e últimos adversários. A maior probabilidade é que os dois encarem os espanhóis Marcel Granollers e David Marrero, segundos favoritos ao título, em vez da dupla formada pelo alemão Dustin Brown e pelo australiano Rameez Junaid. O confronto está programado para encerrar o sábado de disputas no saibro sueco. Eliminados ainda na primeira rodada, o tenista da casa Robert Lindstedt e o brasileiro André Sá eram cotados como favoritos ao título.
LEIA MAIS
Brasil estreia com vitória no Mundial de Beach Tennis
Rogerinho abrirá disputas contra equatorianos na Copa Davis
Tsonga lidera França, mas confronto entre Servia e Grã-Bretanha fica sem Djokovic e Murray
Em dia pouco inspirado, Monteiro se despede do ATP de Hamburgo
Publicado em 15 de Julho de 2016 às 14:50