Del Potro tranquiliza fãs e inicia reabilitação para volta às quadras

Tenista argentino afastou os rumores sobre possível aposentadoria precoce


Del Potro inicia reabilitação para volta às quadras. O argentino afastou rumores acerca da aposentadoria

Oito dias depois de anunciar o rompimento com sua dupla de treinadores, o argentino Juan Martin Del Potro afastou qualquer possibilidade de uma aposentadoria precoce e tranquilizou os seus fãs. Através de sua rede social, o ex-campeão do US Open em 2009, afirmou que iniciou sua reabilitação da terceira cirurgia no punho esquerdo, para que enfim possa voltar as quadras.

"Esta semana eu comecei a reabilitação e fiz alguns treinamentos leves. Enquanto eu começava do zero, fiz uma dieta para manter o peso. E vou levar o tempo que for necessário para escolher a minha nova equipe técnica. Não sei quantos casos como o meu, havia no tênis, só sei que quando eu tenho um objetivo, eu tento alcançá-lo”, escreveu Delpo, que só pretende voltar a jogar quando estiver sem dores.

No mesmo texto, Del Potro, que só disputou quatro partidas em 2015, agradece aos fãs pelo apoio. "Quero agradecer àqueles que sempre falam comigo nas ruas, ou que escrevem para perguntar-me como me sinto ou quando vou voltar. Eu não sei quanto tempo isso vai durar, nem em que nível irei jogar, mas espero estar com vocês no circuito novamente ", disse Delpo, afastando quaisquer boatos sobre aposentadoria.

Da redação

Publicado em 31 de Julho de 2015 às 14:00


Notícias Del Potro Argentina lesão cirurgia