Del Potro realiza mais uma cirurgia em seu punho esquerdo após desistência na Austrália

O argentino desistiu de disputar o primeiro Grand Slam do ano e mais uma vez ficará fora do circuito por tempo indeterminado


del potro

Essa é a terceira cirurgia que Del Potro realiza em um dos punhos

O argentino Juan Martín del Potro parece viver um dos piores momentos em toda a sua carreira, após passar mais de 10 meses fora do circuito por um procedimento cirúrgico em seu punho esquerdo em Março de 2014 e retornar neste mês de Janeiro, o campeão do US Open em 2009 desistiu do Aberto da Austrália e precisou passar por mais uma cirurgia no local.

Apenas após duas semanas, no início de Fevereiro, o argentino poderá iniciar a recuperação de uma das três cirurgias que o argentino passou em toda a sua carreira profissional. Em sua conta no Facebook, Delpo afirmou que passou por um procedimento cirúrgico menor que o anterior e apenas para corrigir o problema que lhe causava dor no local.

"Poucas horas atrás na Austrália, na Mayo Clinc, como recomendado pelo meu médico, eu me submeti a uma cirurgia para consertar um problema que me causava dor em meu punho. Eu me sinto mais determinado do que nunca para retornar às quadras o mais breve possível, jogar tênis sem sentir dor e aproveitar o amor que vocês me dão. Eu iniciarei minha reabilitação em duas semanas. Obrigado," postou Del Potro em seu Facebook.

Da redação

Publicado em 21 de Janeiro de 2015 às 09:34


Notícias Juan Martín del Potro