ATP Challenger Tour
Brasileiro volta a levantar um troféu após quase três anos; em duplas, o último título havia sido em 2014
Reprodução Twitter/JC Ferrero-Equelite
Thomaz Bellucci sagrou-se campeão de duplas no Challenger de Alicante. Ao lado do argentino Guillermo Duran, o brasileiro superou na decisão os espanhóis Gerard Granollers e Pedro Martínez de virada, com parciais de 2/6, 7/5 e 10/5.
Com o resultado, o paulista volta a levantar um troféu. Ele não conquistava um título desde o Challenger de Braunschweig de 2016, em simples. Nas duplas, a última taça foi em 2014, em Orleans, ao lado de André Sá.
Leia mais:
+ Confira a biografia de Thomaz Bellucci
+ Como se adaptar às quadras de saibro e de cimento
"Foi uma semana muito bacana para mim. Mesmo com a derrota na simples, consegui me motivar e jogar bem a dupla. A gente fez uma ótima semana, jogamos em um nível muito alto e ganhar um título, depois de tanto tempo, é sempre especial", comemorou Bellucci.
¡CAMPEONES! 🙌🙌 Bellucci y Durán han vencido a Pedro Martínez y Gerard Granollers por 2/6, 7/5 y 10/5 y se proclaman campeones. ¡Enhorabuena, fantástica semana! #ferrerochallenger#betennis pic.twitter.com/k6RROvDzZt
— JC Ferrero-Equelite (@EqueliteFerrero) 6 de abril de 2019
Agora, Thomaz segue para mais um Challenger, desta vez em Murcia, também na Espanha. Ele jogará a chave de simples e também repetirá a parceria com Duran nas duplas.
Publicado em 6 de Abril de 2019 às 15:21