De olho no futuro, Marion Bartoli entra no mundo dos negócios após aposentadoria precoce

A francesa encerrou sua carreira no tênis em 2013, logo após vencer seu primeiro Grand Slam em Wimbledon


bartoli

Marion Bartoli lançou linha de tênis com cristais em renomada loja parisiense

A francesa Marion Bartoli decidiu se tornar empresária para garantir seu "pé-de-meia" depois que pendurou suas raquetes aos 29 anos. A campeã de Wimbledon em 2013, decidiu aposentar-se logo em sequência de seu primeiro título e único Grand Slam da carreira e agora vai se aventurar pelo mundo dos negócios.

"Quando eu comecei 2013, meu corpo estava quebrado, pedaço por pedaço. Eu sabia que era minha última temporada, independentemente do que estava acontecendo na minha carreira. Eu tive um pouco de sorte, por um lado, de vencer Wimbledon, que foi um final perfeito," declarou a ex-número 7 do mundo para a Bloomberg.

A francesa abriu duas empresas, uma de jóias, acessórios, roupas e sapatos e uma franquia de iogurtes congelados. A ex-tenista afirmou que não pensa em ser milionária, quer apenas ter uma renda futura. "Eu vou com muita segurança," comentou Bartoli. "Eu não estou tentando ganhar uma quantia imensa, mas estou tentando não perder nada de início e garantir um pequeno ganho todo ano."

Mesmo fora das quadras, Marion Bartoli não esconde seu amor pelo esporte e afirma que se pudesse, não teria pendurado as raquetes. "Eu sou absolutamente apaixonado pelo tênis e eu adoro estar em quadra e competir. Mas a verdade é que eu fiz isso por 13 anos seguidos e meu corpo não conseguia mais."

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2014 às 13:28


Notícias Marion Bartoli Bartoli