ATP Tour

De olho em 2019: Saiba como está sendo a pré-temporada dos tenistas

Djokovic, Murray e Del Potro estão focados na preparação


Reprodução: Instagram

Perto do começo da temporada no circuito mundial, os principais tenistas das últimas temporadas já se preparam para o retorno às quadras.

Leia mais:

Nadal inicia pré-temporada em Mallorca; confira o vídeo do treino

Número #1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic está em Mônaco, onde mora, focado em seu condicionamento. Na foto abaixo, é possível vê-lo ao lado do preparador físico David Daglow. A foto foi tirada no Stade Louis II, estádio que recebe jogos do AS Monaco, equipe de futebol que tem o zagueiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, em seu elenco, além do atacante colombiano Falcao Garcia e do treinador Thierry Henry. "Ar fresco, o sol está brilhando, corpos saudáveis. Nós somos abençoados. Obrigada Deus", comentou Nole.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Fresh air, sun is shining, healthy bodies. We are blessed. Thank you God 🙏❤🙌

Uma publicação compartilhada por Novak Djokovic (@djokernole) em

 O argentino Juan Martin del Potro, por sua vez, está em um ritmo um pouco mais lento, já que volta de uma lesão no joelho que o fez encerrar sua temporada precocemente. No vídeo abaixo, publicado pela equipe de Comunicação de Delpo, o tenista corre em uma esteira ergométrica.

 

Já o ex-número #1 do mundo Andy Murray treinou recentemente com o espanhol Fernando Verdasco. A prática entre os dois ocorreu no Crandon Beach em Key Biscayne, onde era realizado o Masters 1000 de Miami. "Preparando-se para 2019 na quadra em que passei mais tempo treinando do que qualquer outro", comentou o britânico.

Da redação

Publicado em 13 de Dezembro de 2018 às 22:01


Notícias Novak Djokovic Andy Murray Juan Martin del Potro