David Ferrer substitui Milos Raonic no ATP Finals por lesão no quadril

O canadense deixou duas derrotas para o espanhol tentar reverter buscando alcançar as semifinais em Londres


raonic

Raonic teve uma participação decepcionante em seu primeiro Finals

O espanhol David Ferrer terá uma dura missão antes do final da temporada de 2014, o tenista ficou com a vaga de Milos Raonic devido a uma lesão no quadril do canadense, que decidiu desistir do ATP Finals.

O gigante de 1,96m "deixará de presente" duas derrotas na conta de Ferrer, que para passar de fase tem que vencer Nishikori em sets diretos e esperar uma derrota de Federer sobre Murray para tentar chegar às semifinais.

"Estou triste em anunciar que eu terei que abandonar o resto desta competição devido uma lesão de pequeno grau em meu quadril. Foi uma decisão difícil. Vocês, fãs, merecem uma bela exibição e se eu pudesse, não abandonaria o torneio. Lamento pelos meus fãs. Farei de tudo para estar aqui no próximo ano," postou Raonic em seu Facebook.

Essa será a quinta participação do espanhol no ATP Finals, ele passou para a segunda fase em 20011 e em 2009 foi finalista, perdendo para Roger Federer na decisão do torneio. Ferrer precisa vencer Nishikori sem perder nenhum set e torcer pela vitória do suíço sobre Murray em sets diretos para buscar a classificação no saldo de games.

Da redação

Publicado em 13 de Novembro de 2014 às 11:45


Notícias Milos Raonic David Ferrer Ferrer Raonic ATP Finals