Em briga de marido e mulher...

Criticada, Brooke Shields promete troco a Agassi em sua autobiografia

Após se sentir injustiçada pelos relatos do ex-marido, atriz promete contar a sua versão do turbulento casamento


Brooke Shields e Agassi formaram um dos mais polêmicos casais da história nos EUA

Quando resolveu compartilhar com o mundo suas glórias e frustrações em sua autobiografia, Andre Agassi não só surpreendeu por assumir o consumo de drogas durante a carreira, mas também por falar abertamente sobre o polêmico casamento com Brooke Shields. Agora, meses após o lançamento do livro, é a criticada atriz quem promete o troco.

No livro Open, que já virou best-seller, o norte-americano conta detalhes de seu turbulento casamento com Shields, apontado por muitos no mundo do tênis como o principal motivo por sua derrocada na carreira no meio dos anos 90. Sincero, Agassi conta sobre a paixão do início do relacionamento, mas abre o jogo e revela a falta de consideração da ex-mulher com sua carreira.

Em um dos episódios citados, o ex-tenista revela que certa vez foi acompanhar uma gravação da atriz no consagrado seriado "Friends". Porém, após ver a mulher lambendo a mão de um dos atores em cena, Agassi largou o estúdio, voltou dirigindo em alta velocidade para casa e quebrou todas as relíquias de sua já repleta sala de troféus.

Esta semana, porém, foi a vez de Brooke Shields ir a público e dar sua versão sobre o caso. Em entrevista a um programa da televisão norte-americana, a atriz se defendeu do episódio. "Por acaso ele mencionou que eu passei os três anos seguintes consertando cada um destes troféus? Ele não fala isso, fala?", questiona.

Se sentindo injustiçada pelos relatos do ex-marido, a atriz promete uma resposta à altura, já que pretende lançar, também, uma autobiografia. "Essas coisas ele não fala. Elas estarão em meu livro", promete Shields, revoltada com as críticas recebidas.

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Março de 2010 às 09:13


Notícias Andre Agassi Brooke Shields