Copa Davis

Copa Davis Finals: saiba como assistir o torneio que terá Nadal e Djokoviv ao vivo

Campeonato entre países estreia em formato diferente e tem transmissão do DAZN


Foto: Reprodução Twitter

A Copa Davis de 2019 teve início na última segunda-feira (18). O torneio acontece em Madri, na Espanha e reúne as grandes estrelas do tênis mundial, com destaque para o número #1 do mundo Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic.

Leia mais
+ Ranking ATP: Nadal fecha o ano como número #1; Thiem passa Medvedev

Confira as principais notícias da Copa Davis

Nadal é o principal nome da Espanha. O canhoto tenta coroar a ótima temporada que acabou como líder do circuito título na competição entre países. A Armada Espanhola busca o sexto troféu na Copa Davis.

Djokovic lidera o time da Sérvia. Ele tem companhia de nomes comk Dusan Lajovic, Filip Krajinovic, Viktor Troicki e Janko Tipsarevic.

Transmissão Copa Davis 2019

A Copa Davis terá transmissão do canal DAZN. O serviço de streaming será o único a passar os jogos do torneio em solo nacional. Os assinantes do DAZN poderão acompanhar todos os principais jogos do torneio, com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas da quadra central. Além disso, os jogos e atividades das quadras paralelas também terão cobertura DAZN, com comentários em inglês.

“Os fãs de tênis que já acompanham o WTA no DAZN agora terão mais oportunidades de assistir tênis na plataforma. Estamos felizes por oferecer conteúdo de qualidade aos nossos assinantes, o que é uma absoluta prioridade para nós. O tênis é um dos esportes mais queridos do torcedor brasileiro e tenho certeza que a Copa Davis vai agradar o público”, afirma Sérgio Floris - VP de Direitos, Parcerias e Conteúdo Original do DAZN no Brasil.

Como assinar?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site DAZN e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente. Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

 

Da redação

Publicado em 19 de Novembro de 2019 às 09:51


Notícias Copa Davis Davis Cup Transmissão Copa Davis.Rafael Nadal Novak Djokovic Dazn