Copa Davis

Copa Davis: confira a ordem dos jogos e como assistir na TV

Gasquet, Ramos-Vinolas e Skugor foram sacados e não jogarão os duelos


Reprodução: Twitter/FFT

Com início marcado para a próxima sexta-feira (13), a Copa Davis já tem a ordem dos confrontos dentro dos duelos entre França x Espanha e Croácia x Estados Unidos definidos após sorteio realizado nesta quinta.

Leia mais:

+ Copa Davis: veja os jogadores convocados para as semifinais da competição

+ Sock sente lesão e é substituído por Harrison na semifinal da Copa Davis

Atual campeão e um dos favoritos ao título, o time francês contará com a força de sua torcida presente no Estádio Pierre Mauroy, em Lille, desde o primeiro duelo, marcado para as 8h30 do horário de Brasília. Em quadra, Benoit Paire duelará com o número #1 espanhol no confronto Pablo Carreno Busta. Na sequência, será a vez de Lucas Pouille medir forças com o hispánico Roberto Bautista Agut.

O embate segue firme nos dias seguintes. No sábado, as duplas formadas por Jullien Benneteau e Nicolas Mahut e Marcel Granollers e Feliciano Lopez jogarão pelo terceiro pont a partir das 9h. O domingo, por sua vez, terá o encerramento da disputa começando às 8h com Pouille e Carreno Busta. Depois, será a vez de Paire e Agut jogarem um eventual quinto confronto.

O duelo entre croatas e americanos, disputado no Sportski centar Visnjik, em Zadar terá início ainda cedo, às 6h da manhã da sexta-feira com a partida entre Borna Coric e Steve Johnson. No mesmo dia, será a vez de acompanhar Marin Cilic, número #6 do mundo, contra o jovem Frances Tiafoe.

Por volta das 9h de sábado será a vez dos duplistas entrarem em ação. De um lado, Ivan Dodig e Mate Pavic tentarão fazer jus ao fator casa. Do outro, Mike Bryan e Ryan Harrison, substituto do lesionado Jack Sock, buscarão o ponto. Na manhã do domingo, às 6h, Cilic jogará com Johnson, sendo seguido pelo embate entre Coric e Tiafoe.

Transmissão

Os fãs de tênis poderão assistir a Copa Davis ao vivo na TV através do SporTV3, dono dos direitos de transmissão em território nacional. Segundo o site do canal, serão exibidas partidas da competição no primeiro e no terceiro dia do embate. Na sexta, a narração do duelo entre franceses e espanhóis começará às 8h30 e irá até as 14h. O domingo, por sua vez, terá televisionado os duelos entre 8h e 14h.

Da redação

Publicado em 13 de Setembro de 2018 às 17:24


Notícias Copa Davis 2018 Como assistir Copa Davis na TV assistir Copa Davis ao vivo na TV davis cup SporTV3 tênis