Copa Davis

Confira a repercussão do título da Croácia na Copa Davis

Croatas venceram o torneio no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, e ficaram com o bicampeonato


Foto: Divulgação/CopaDavis

O título da Croácia na última edição do formato tradicional da Copa Davis segue repercutindo. Através do Twitter, grande nomes do esporte mundial parabenizaram a equipe que contava com nomes como Marin Cilic e Borna Coric.

Leia mais:

Cilic bate Pouille e garante o bi da Copa Davis para a Croácia

Copa Davis: confira a lista atualizada com os maiores vencedores

Eu parabenizo a equipe de tênis croata por ganhar a Copa Davis! Esses caras são grandes tenistas, mas do que isso, são também ótimas pessoas que eu valorizo e respeito muito. A bela foto de ambas as equipes após o duo final mostra grande respeito entre as equipes, Djokovic.

Um dos maiores duplistas de todos os tempos, Bob Bryan também utilizou a rede social para valorizar os campeões, com destaque para Cilic, responsável por vencer duas partidas, incluindo a decisiva, sobre Lucas Pouille, que garantiu o triunfo de 3 a 1 sobre a França. Parabéns à Croácia pela vitória do Davis Cup. Estou sempre impressionado com a humildade e a classe que Marinc mostra na vitória e na derrota. #VerdadeiroCampeão

Vice-campeão da Copa do Mundo em julho, quando a seleção croata de futebol perdeu justamente para a França, Mateo Kovavic foi outro a comentar a vitória. "Parabéns #TimeCroácia por vencer a Copa Davis pela segunda vez. #CampeõesDoMundo #Orgulhoso".

Veja os tweets:

 

 

 Recepção calorosa

O time croata recebeu o apoio também de seus conterâneos na chegada em Zagreb, capital do país. Em seu perfil no Instagram, Cilic agradeceu os milhares que se reuniram na Praça Ban Jelačić para homenagear os vencedores. "Não há melhor maneira de terminar um fim de semana incrível do que com esse time e esses torcedores", escreveu o número #7 do mundo.

Da redação

Publicado em 26 de Novembro de 2018 às 15:53


Notícias Time Croácia Copa Davis Copa Davis 2018 Djokovic Copa Davis Davis Cup