Laver Cup

Confira as melhores jogadas da Laver Cup 2018

Time Europa conquistou o bicampeonato no último domingo


Reprodução: Twitter/USOpen

Em sua segunda edição, a Laver Cup voltou a ter grandes tenistas em quadra, durante três dias, para uma intensa disputa. Assim como no ano anterior, o Time Europa, comandado pelo sueco Bjorn Borg, ficou com o título, graças a vitória do alemão Alexander Zverev sobre o sul-africano Kevin Anderson com parciais de 6/7 (3-7), 7/5 e 10/7 na partida derradeira do domingo (24). Resultado final: Europa 13 a 8 contra o Time Mundo do capitão John McEnroe.

Leia mais:

+ Laver Cup 2001: quem jogaria o torneio se fosse realizado na época de Guga?

+ Zverev decide e Time Europa fatura o bicampeonato da Laver Cup

Entre sexta e domingo, a competição amistosa teve momentos sublimes para os fãs de tênis. O primeiro dia, por exemplo, teve a batalha entre os baixinhos David Goffin e Diego Schwartzman e a vitória de Anderson e Jack Sock sobre a estrelada dupla do suíço Roger Federer e o sul-africano Kevin Anderson.

O sábado, por sua vez, teve o passeio de Federer sobre o australiano Nick Kyrgios e a grande atuação de Anderson para bater Djokovic no match tie-break. Além do duelo entre Zverev e Anderson, o domingo teve dupla atuação de Federer, derrotado nas duplas ao lado de Sascha para John Isner e Sock e depois vitorioso no duelo de simples contra Isner.

Para celebrar o Laver Cup 2018, o o canal SamTennisVids reuniu as melhores jogadas e os pontos que levantaram a torcida em Chigaco. Confira:

 

Da redação

Publicado em 24 de Setembro de 2018 às 14:43


Notícias Laver Cup 2018 Melhores Momentos Laver Cup Roger Federer Novak Djokovic