Programação

Confira a final entre Melo e Soares em Auckland ao vivo nesta sexta-feira

Confronto entre mineiros será transmitido pela FOX Sports a partir das 21h. Fique ligado também em Thomaz Bellucci tentando vaga na chave do Australian Open


Auckland (Nova Zelândia) - O tênis brasileiro estará em quadra na noite desta sexta-feira e, portanto, vale muito a sua torcida para nossos representantes. Pelo ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, pela segunda semana consecutiva, vão se enfrentar, assim como aconteceu no ATP 250 de Doha, no Catar.

Desde que se separaram, Melo e Soares se enfrentaram em oito jogos, com sete vitórias para o segundo

Mas, ao contrário do que aconteceu sete dias atrás, os dois não vão brigar por vaga na final, mas lutar pelo primeiro caneco do ano. Bruno e o austríaco Alexander Peya, dupla cabeça de chave número 1, classificaram-se para a grande decisão ao derrotarem a parceria do italiano Daniele Bracciali e do tcheco Lukas Dlouhy por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.

Por sua vez, Melo joga essa semana com o austríaco Julian Knowle e a parceria, cabeça de chave 2, chegou à decisão ao bater o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen por 7/6(3) e 7/6(4).

A decisão dos mineiros em Auckland acontecerá às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal FOX Sports

Número 3 do ranking, Bruno disputará a 32ª final de duplas e vai atrás do 17º título em sua carreira. Marcelo, sétimo melhor duplista do mundo, chega à 25ª final e tentará o 13º título. Desde o fim da parceria em 2010, Bruno e Marcelo se enfrentaram em oito ocasiões, com sete vitórias para o primeiro. 

Vaga na Austrália

A partir das 23h30, o paulista Thomaz Bellucci entrará em quadra para disputar a última rodada do qualifying do Australian Open. Atual número 125 do ranking de simples, o canhoto de Tietê não teve classificação suficiente para entrar diretamente no quadro principal em Melbourne e, após duas vitórias, tenta a sorte contra o japonês Taro Daniel, 240° do mundo.

Bellucci joga na noite desta sexta-feira por vaga na chave principal do Australian Open 2014

O jogo não terá live straming, porém você pode acompanhar o placar ao vivo no link - http://www.ausopen.com/en_AU/scores/index.html.

Se passar pelo japonês, Bellucci jogará a chave principal na Austrália pela sexta vez, sendo que seus melhores resultados foram a segunda rodada em 2010, 2011 e 2012.

As opções para confrontos na chave principal são os franceses Lucas Pouille, Michael Llodra, Benoit Paire e Richard Gasquet, o romeno Victor Hanescu, o taiwanês Yen-Hsun Lu, o americano John Isner, os alemães Julian Reister e Florian Mayer, o espanhol Fernando Verdasco, o tcheco Jan Hajek, o português João Sousa, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, os argentinos Federico Delbonis e Juan Martin Del Potro e até um duelo diante de outro qualifier.

Da redação

Publicado em 10 de Janeiro de 2014 às 12:11


Notícias Programação final Auckland Marcelo Melo e Bruno Soares qualifying Australian Open Fox Sports