Lado torcedor

Com unhas azuis, Azarenka revela torcida pela Argentina e admiração por Messi

Número 9 do ranking WTA foi flagrada com esmalte em comemoração à bandeira argentina e se derreteu por craque camisa 10: "Ele é tão lindo"


Londres (Reino Unido) - Na última segunda-feira, a bielorrussa Victoria Azarenka saiu feliz de quadra. Não por ter vencido um torneio ou conquistado um feito importantíssimo, mas por ter passado da primeira rodada de Wimbledon, em Londres. A vitória diante de Mirjana Lucic-Baroni foi a primeira desde que a loira retornou às quadras recuperada de uma lesão no pé.

Azarenka vibra muito ao vencer estreia de Wimbledon

Por isso, toda alegria de Vika em quadra foi transferida para a sala de coletivas do complexo do All England Club. Simpática, Azarenka foi lembrada pelos jornalistas que está jogando com as unhas pintadas com as cores da bandeira da Argentina. Logicamente que o assunto Copa do Mundo no Brasil veio à tona.

Sem poder torcer por seu país no Mundial, já que a Bielorrussa não foi bem nas eliminatórias da Europa, Vika afirmou que tem uma simpatia pelos hermanos, principalmente por Lionel Messi, considerado o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA por quatro anos seguidos (2009, 2010, 2011 e 2012).

"Torci pela Argentina nas últimas três Copas do Mundo. Tenho fotos nas quais apareço com a camisa argentina, creio que em 2000. Adoro o Messi, acho que ele é um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ele é tão pequeno, tão lindo", derreteu-se a número 9 do ranking WTA.

Na segunda rodada de Wimbledon, Azarenka enfrentará a sérvia Bojana Jovanovski. Vale lembrar que os melhores resultados da musa em Londres aconteceram em 2011 e 2012, quando foi semifinalista.

Da redação

Publicado em 24 de Junho de 2014 às 11:44


Notícias Victoria Azarenka Argentina torcida bandeira unhas pintura Lionel Messi Copa do Mundo