O cara!

Com bom humor, Na Li revela que maridão é bem mais famoso na China

Asiática se acostuma com o fato de ser cabeça 1 em Indian Wells, mas ainda reconhece que marido Jiang Shan atrai mais os fãs na sua terra natal


Indian Wells (Estados Unidos) - A cada ano que se passa, é impossível não adorar Na Li. A chinesa, atual campeã do Australian Open, é a número 2 do ranking e, como a norte-americana Serena Williams não está jogando o WTA Premier de Indian Wells, a simpática asiática virou cabeça de chave 1 pela primeira vez em um grande torneio. 

Na Li está vivendo a experiência de ser a principal favorita em Indian Wells

E a jogadora de 31 anos vem tentando se adaptar a nova rotina. "Eu tento sentir a mesma coisa de antes, mas é diferente", confessou Li após chegar à quarta rodada em Indian Wells. "Antes de vir ao torneio, talvez eu me sentia como se fosse ser a cabeça 6 ou 7. Agora, todavia, é uma grande atenção, todos estão concentrados em mim", completou.

Mesmo que Li seja grande atração da China, ela reconhece que seu marido, Jiang Shan, ainda é mais reconhecida do que ela. "Se eu vou sozinha em algum lugar, não há problema. As pessoas sempre dizem: 'Ela parece [Li], mas não tenho certeza'. Mas se vou com meu marido, com certeza, param umas 150 vezes. E eles dizem: 'Oh, aquele é o marido de Na Li', e depois falam: 'Oh, aquela é Na Li'", revelou.

Durante as campanhas nos últimos anos, Li sempre procurou brincar com o maridão nas cerimônias de premiação, principalmente na Austrália. E com tal fama do amado, a tenista pede, muitas vezes, para ir desacompanhada nos locais. "Agora, muitas vezes, eu falo com meu marido: 'Não venha comigo. Você entra primeiro ou depois. Não me acompanhe'", revela a número 2 do mundo, que encara nas quartas de final a eslovaca Dominika Cibulkova.

Da redação

Publicado em 12 de Março de 2014 às 12:08


Notícias Na Li Indian Wells fama marido favorita Australian Open título atenção China