Roland Garros

Clima atrapalha de novo, e duelo entre Djokovic e Thiem é adiado em Roland Garros

Segunda semifinal masculina será decidida apenas no sábado


Djokovic e Thiem voltarão à quadra no sábado (Foto: Reprodução Twitter/Roland Garros)

A segunda semifinal de simples masculino em Roland Garros, disputada entre Novak Djokovic (1º) e Dominic Thiem (4º), não terminará nesta sexta-feira. Os organizadores do torneio anunciaram que a sequência da partida será apenas no sábado.

O confronto estava no terceiro set, com placar de 6/2, 3/6 e 3/1 a favor do austríaco. Por conta da chuva, o jogo foi paralisado, mas ainda com previsão de voltar rapidamente, o que não se concretizou.

Leia mais:

+ Confira a biografia de Novak Djokovic

+ Confira a biografia de Dominic Thiem

O vento também foi fator importante na rodada desta sexta. Na partida entre Rafael Nadal (2º) e Roger Federer (3º), vencida pelo espanhol, os dois tenistas foram atrapalhados pelas condições climáticas. 

Esta não é a primeira sessão adiada por conta da chuva. Na última quarta, nenhum jogo foi realizado em Roland Garros. Por isso, a quinta-feira acabou ficando cheia de partidas.

Djokovic e Thiem voltam à quadra neste sábado, na quadra Philippe-Chatrier, às 7h (de Brasília). Quem vencer enfrenta Nadal na final, com um dia a menos de descanso, já que o Touro Miúra conseguiu resolver sua vida antes da paralisação dos jogos.

Da redação

Publicado em 7 de Junho de 2019 às 14:44


Notícias Roland Garros Novak Djokovic Dominic Thiem