Cilic afirma que Croácia é favorita no confronto, mas lamenta possível quadra de saibro

O tenista croata elogiou duplistas brasileiros e o número um do País, Thomaz Bellucci


Cilic lamentou saibro brasileiro, mas admitiu favoritismo da Croácia

Principal tenista da Croácia, Marin Cilic não gostou nada do confronto da Copa Davis diante do Brasil. O atual campeão do US Open ficou preocupado pela partida ser disputada fora do país europeu e para piorar numa possível quadra de saibro, mesmo assim, o número nove do mundo joga o favoritismo para sua equipe.

“Essa era a viagem que eu não esperava. O Brasil tem o desagradável fato de ter eliminado a Espanha na repescagem do ano passado. Eles têm talvez uma das melhores duplas de toda a Copa Davis, tem o Thomaz Bellucci, que é um grande tenista, especialmente no saibro. Por fim, acredito que eles vão jogar no saibro coberto”, afirmou Cilic ao site oficial da Federação Croata de Tênis.

No início do ano, a Croácia bastante desfalcada foi eliminada pela Sérvia por 5 a 0. No entanto, para o confronto diante do Brasil, Cilic espera que a equipe esteja completa. "Temos um grande time, de grande qualidade. Acredito que seremos favoritos nesse confronto com Borna Coric, Ivan Dodig e, espero, Marin Draganja. Queremos retornar ao Grupo Mundial para o objetivo final de ganhar a Davis”, ressaltou Cilic.

Da redação

Publicado em 24 de Julho de 2015 às 12:00


Notícias Copa Davis Marin Cilic Thomaz Bellucci Croácia Brasil