ATP

Chinês #813 do mundo faz pedido de casamento após vitória no quali em Shenzhen

Yecong He busca agora a classificação para a chave principal


Reprodução: Twitter/ATP World Tour

Uma cena incomum aconteceu neste sábado, logo após uma partida do qualificatório do ATP 250 de Shenzhen, na China. Tenista de 24 anos, Yecong He aproveitou a classificação para a segunda rodada para pedir, ainda dentro de quadra, sua namorada em casamento.

"Eu preparei esta proposta antes da viagem", disse o número #813 do mundo ao site da ATP World Tour. "Mas não contei a muitas pessoas sobre isso porque não queria me pressionar. Imaginei que, se não conseguisse uma vitória hoje, poderia esperar até a próxima".

"Sou muito grato por ela me apoiar incondicionalmente. Ela já se aposentou e é treinadora de natação agora, então nem sempre pode viajar comigo. É uma sorte que neste fim de semana ela teve dias de folga por causa do meio do outono. Tudo foi perfeito para esta proposta", continuou He.

Yecong, que viu seu adversário, o egípcio Mohamed Safwat, desistir da partida quando o placar marcava 6/3 e 6/6 depois de 1h48, segue em busca de outro grande momento neste fim semana. Neste domingo, ele desafiará o 183º ranking Ramjumar Ramanathan para avançar à chave principal de um torneio de nível ATP pela primeira vez na carreira.

Reprodução: Twitter/ATP World Tour

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2018 às 13:26


Notícias Yecong He ATP 250 de Shenzhen