Carlos Moyá esconde o jogo e não confirma escalação da Espanha contra o Brasil

Pablo Andujar e Roberto Bautista-Agut são os prováveis jogadores de simples dos europeus


espanha

Para Moyá, a Espanha vai se manter no lugar onde sempre deve estar na Davis

O clima de mistério foi a tônica da coletiva de imprensa da equipe espanhola na coletiva que antecede o sorteio dos jogos entre Brasil e Espanha. O capitão da armada espanhola, Carlos Moyá, não quis comentar muito sobre as ausências de Nadal, Ferrer e Robredo e decidiu apoiar os cinco atletas que formam sua equipe.

"Eu entendo as circunstâncias dos jogadores que não puderam vir e estou encantado com os jogadores que estão aqui e apoiaram a equipe, creio que temos uma equipe muito forte, preparada para competir," respondeu Moyá ao ser questionado sobre os desfalques da Espanha para o confronto. 

A respeito dos jogadores que jogarão contra os brasileiros, Carlos Moyá foi evasivo ao responder para os jornalistas presentes. "É uma informação que eu não posso compartilhar, mas vou colocar em quadra a melhor equipe possível."

A principal dúvida do capitão da Espanha é Marcel Granollers, o tenista admitiu na coletiva de imprensa que sentiu um incômodo em seu punho esquerdo no US Open e que ainda persiste. O espanhol seria o provável companheiro de Roberto Bautista-Agut nas simples e quem sabe pudesse reeditar a dupla vice-campeã do US Open com Marc Lopez.

Da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2014 às 16:40


Notícias Carlos Moyá Moyá Espanha Granollers