Duplas

Bruno Soares vai à Miami e faz pré-temporada com Jamie Murray e irmãos Bryan

Mineiro iniciou os treinos no Encontro Internacional de Treinamento CBT


Crédito: Green Filmes

O tenista brasileiro Bruno Soares iniciou a fase mais intensa de sua pré-temporada nesta semana, em Miami, nos EUA. O número 7 do ranking mundial, que venceu três títulos em 2018, está dividindo as mesmas quadras com o seu parceiro, o britânico Jamie Murray, além dos irmãos Mike e Bob Bryan, lendas das duplas, antes de partir para o início da temporada 2019.

Soares, que costuma fazer a pré-temporada em Belo Horizonte, optou por fazer este período de treinamento nos Estados Unidos, junto do parceiro e dos melhores do circuito.

"Começamos os treinos aqui em Miami. Vou treinar metade dos dias com o Jamie e a outra metade com os irmãos Bryan. A ideia é treinar bastante aqui, no alto nível o tempo todo e fazendo a melhor preparação possível", disse Soares, de 36 anos, que já soma 29 títulos no circuito mundial.

Em 2018, sua dupla com Murray foi semifinalista pelo terceiro ano seguido do ATP Finals e há dois anos conquistou o Australian Open e o US Open. No total a dupla Soares e Murray tem 9 títulos juntas. O primeiro torneio da próxima temporada para a parceria será o ATP 250 de Doha.

"No dia 27 eu já embarco para o Catar e acho que Miami tem tudo a ver com o que vamos encontrar no início do ano e no verão australiano, além de ter a oportunidade de treinar com o Jamie e com os Bryan, o que só ajuda minha preparação", completou Soares, que também está confirmado com Murray no Rio Open, ATP 500 disputado em fevereiro, logo depois do Australian Open.

Da redação

Publicado em 17 de Dezembro de 2018 às 21:53


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Duplas ATP Tour