ATP Tour

Bruno Soares e Jamie Murray confirmam presença no Rio Open

Brasileiro e britânico vão em busca do inédito título do torneio


Crédito: Fotojump

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão confirmados na sexta edição do Rio Open, de 16 a 24 de fevereiro, nas quadras de saibro descobertas do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Na temporada passada, Bruno e Jamie foram eliminados na semifinal para a dupla campeã do torneio, os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero.

"O jogo de duplas geralmente é decidido nos detalhes, e infelizmente ainda não tive a chance de disputar uma final no Rio. Mas eu e o Jamie gostamos muito de jogar no caldeirão da Quadra 1 e estamos confiantes de que esse será o ano", afirmou o mineiro.

Após uma boa temporada em 2018. Soares e Murray optaram por seguir o mesmo calendário. A dupla abre o ano em Doha e depois vai a Sydney, antes do Australian Open. O próximo torneio já será o ATP 500 carioca, e depois eles partem para as quadras duras de Acapulco, Indian Wells e Miami.

"Foi uma temporada bem positiva. Terminamos mais uma vez entre os 10 melhores, fomos a quarta melhor dupla da temporada. Após Roland Garros, foi espetacular. Mais um título de Masters 1000 (Cincinnati), mais um ATP 500, final no Masters de Xangai, e no Finals passamos em primeiro no grupo, com três vitórias. Estou feliz com os resultados e podemos melhorar ainda mais ano que vem", comentou Soares.  

Venda de ingressos começa nesta sexta

O público pode comprar os ingressos para o Rio Open 2019 a partir de 7/12, às 12h00, pelo site www.tudus.com.br/rioopen. As vendas serão feitas online e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros.

Da redação

Publicado em 5 de Dezembro de 2018 às 12:24


Notícias Bruno Soares Jamie Murray ATP Finals