Agora Não!
Francês tentou de tudo para superar rival no Aberto da Austrália, até do outro lado da quadra ele foi, em sucesso, para buscar lugar na semifinal
Jo-Wilfried Tsonga lutou ao máximo, correu, vibrou muito durante as quartas de final do Aberto da Austrália contra Roger Federer e, mesmo não tendo saído com o triunfo, ganhou a simpatia dos australianos, que lembram bem da campanha espetacular do francês em 2008, quando chegou à primeira e única final de Grand Slam na carreira.Tsonga correu como nunca, mas acabou não vencendo Federer em Melbourne
Durante o jogo dessa quarta-feira, Tsonga protagonizou um lance divertido em um momento-chave do confronto - no quinto set, o francês foi surpreendido com um slice curto de Federer após longa troca de bolas, que acabou tocando na fita da rede e brecando sua trajetória.
Tsonga não conseguiu chegar a tempo na jogada, porém o jogador "não perdeu a viagem" e parou até o outro lado da quadra, com Federer pedindo desculpas e com um sorriso sem graça. O carismático francês virou para o adversário e brincou, ameaçando dar uma bolada no suíço pela dose de sorte.
Confira o lance!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina na Copa Davis
+ República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
+ Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100
+ Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha
+ Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 23 de Janeiro de 2013 às 14:42