UOL - O melhor conteúdo
Revista TÊNIS
Busca

De fora

Brasileiros perdem na estreia de duplas do Orange Bowl

Após derrotas, país fica sem nenhum de seus representantes nessa chave


Quatro jovens brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira dispostos a vencer em suas estreias na chave de duplas do Orange Bowl, torneio de Grade A da ITF. Nenhum deles, porém, obteve êxito.

Em parceria com Felipe Meligeni, Gabriel Decamps perdeu para o australiano Alex de Minaur e o irlandês Bjorn Thomson por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5. Já Lucas Koelle jogou ao lado do taiwanês Chien Hsun Lo contra a dupla estoniana formada por Kenneth Raisma e Mattias Simar. O paulista acabou derrotado por 6/2 e 6/3.

Pelas duplas femininas, a brasileira Thaisa Pedretti e a japonesa Mayuka Aikawa enfrentaram a indiana Pranjala Yadlapalli e a eslovena Tamara Zidansek. O jogo foi o único em que o Brasil ganhou, ao menos, um set. A partida terminou com parciais de 3/6, 7/5 e 10/2.

No começo da semana, outros três brasileiros perderam na chave de simples; e mais outros quatro ainda na fase classificatória. O sobrinho de Fernando Meligeni é o único representante do país na competição e faz próximo jogo na tarde desta quinta-feira contra o húngaro Mate Valkusz, atual sétimo melhor tenista da categoria.

Redação
Publicado em 10/12/2015, às 14h23 - Atualizado às 14h37


Mais Notícias