Brasileiros conhecem seus adversários na Olímpiada Juvenil em Nanquim

Orlando Luz, Marcelo Zormann e Luisa Stefani representam o Brasil no tênis


orlando luz

Orlandinho é a grande esperança brasileira de medalhas em Nanquim

Os tenistas brasileiros conheceram seus adversários nos Jogos Olímpicos da Juventude, realizado em Nanquim, na China. Orlando Luz, Marcelo Zormann e Luísa Stefani formam o Time Brasil no tênis, os jogos começam a ser disputados no dia 17 de Agosto.

O número 2 do mundo no juvenil, Orlando Luz, enfrentará o cipriota Petros Chrysochos, número 19 do mundo. Já Zormann, cabeça-de-chave número 5, estreia contra o japonês Ryotaro Matsumura, 58º colocado no ranking da ITF. No feminino, Luísa Stefani jogará pela primeira rodada contra a coreana Dabin Kim.

Orlandinho e Zormann reeditarão a dupla campeã juvenil de Wimbledon, os brasileiros estrearão contra os australianos Harry Bourchier e Marc Polmans. Stefani jogará ao lado da colombiana Maria Fernanda Herazo Gonzalez e jogarão contra a bielorrussa Iryna Shymanovicha e a ucraniana Anhelina Kalinina.

Nas duplas mistas, Orlandinho jogará ao lado de Luísa Stefani e enfrentarão a dupla da tailandesa Kamonwan Buayam e o sul-coreano Yunseong Chung, já Zormann terá a paraguaia, Camila Giangreco Campiz, como sua parceira e seus adversários serão a tcheca Marketa Vondrousova e o peruano Nicolas Alvarez.

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2014 às 14:43


Notícias Orlando Luz Marcelo Zormann Luisa Stefani CBT ITF