Brasil terá seis representantes na chave de duplas em Wimbledon

Campeão em Roland Garros, Marcelo Melo será o segundo favorito ao título. Soares cabeça de chave 8


Marcelo Melo e Ivan Dodig serão cabeças de chave número 2 em Wimbledon

O tênis brasileiro está em alta no All England Club. O Brasil terá seis tenistas na chave de duplas de Wimbledon. Marcelo Melo e seu parceiro, Ivan Dodig, campeões em Roland Garros serão cabeças de chave número 2. Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave 8. Thomaz Bellucci, João Souza, Andre Sá e Marcelo Demoliner completam a lista de atletas verde e amarelos na grama sagrada.

Na primeira rodada, Melo e Dodig encaram a dupla formada pelos argentinos Leonardo Mayer e Diego Schwartzman. Soares e Peya enfrentam os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Pablo Carreno Busta. Ganhando a vaga de Lucky-loser, Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandêz Marcus Daniell jogam contra o holandês Robin Haase e o francês Benoit Paire.

Bellucci, que na chave de simples encara na estreia Rafael Nadal, jogará duplas ao lado do argentino Guillermo Duran. Na primeira rodada, a parceria mede forças diante do tcheco Radek Stepanek e o russo Mikhail Youzhny. Já João Souza, o Feijão, atua com o dominicano Victor Estrella e enfrentam o alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle.

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2015 às 16:00


Notícias Melo Soares Duplas Brasil Bellucci