Jaime Oncins fecha parceria com academia norte-americana

O brasileiro trabalhará com a "Montverde Academy" para desenvolvimento de tenistas universitários


oncins

Jaime Oncins, de amarelo, quer ajudar os brasileiros que buscam estudar nos Estados Unidos

O ex-número 34 do mundo, o brasileiro Jaime Oncins, fechou parceria com a Montverde Academy para o programa de desenvolvimento de atletas universitários em Orlando, Flórida. O atual treinador do português Gastão Elias fará o trabalho com os jovens atletas que buscam aliar os estudos com a carreira de tenista profissional.

Renomado no circuito, Oncins trabalhará em um dos grandes centros de formação de tenistas nos EUA e conta com total apoio da administração da academia. O diretor da Montverde, Kasey Kesselring, comentou sobre a escolha do brasileiro para comandar o trabalho em Orlando.

“Nós estamos confiantes de que encontramos, em Jaime, a pessoa ideal para oferecer um programa de desenvolvimento de estudantes-atletas perfeito para tenistas que planejam cursar universidades ou se tornarem atletas profissionais no futuro.”

Jaime Oncins terá a sua disposição um complexo esportivo invejável, com direito a 10 quadras rápidas e 6 quadras de saibro. O brasileiro não hesitou ao aceitar o convite norte-americano, “O que me motivou em aceitar esse projeto foi a constante busca de excelência dentro e fora das salas de aula, na qual tive a oportunidade de constatar em minhas visitas e reuniões na escola.” 

Da redação

Publicado em 17 de Outubro de 2014 às 12:15


Notícias Jaime Oncins Montverde Oncins