Australian Open

Bia Maia, sobre duelo com Kerber "Vou com tudo, independente da adversária"

Brasileira ocupa a 195ª colocação do ranking e vai desafiar a perigosa ex-número #1 do mundo


Foto: Divulgação/Australian Open

A brasileira Beatriz Haddad está animada para o duelo contra a alemã Angelique Kerber pela segunda rodada do Australian Open. Apesar de enfrentar uma das principais favoritas ao título, ela promete dedicação total para o confronto, que começará às 6h do horário desta quarta-feira (16).

Leia mais:

Bia Maia conquista vitória em três sets e vai à segunda fase no Australian Open

Podcast Revista Tênis: Especial Australian Open 2019 

“Estou confiante e feliz com a minha atuação durante essa semana. Vou com tudo, fazer o meu jogo, independente da adversária, e ver o que acontece”, comentou a tenista de 22 anos, que precisou vencer três jogos no qualificatório em Melbourne e uma partida na chave principal para enfrentar a germânica número #2 do mundo.

A partida será um dos destaques da rodada no torneio australiano. Campeã do Australian Open em 2016, Kerber vem embalada pelas grandes atuações na Hopman Cup e mira o bicampeonato. Bia, entretanto, pretende aproveitar a chance de jogar em um dos grandes palcos do mundo do tênis, a Rod Laver Arena.

"Quero usufruir o momento. Não é todo dia que temos a oportunidade de jogar numa quadra como essa. Espero que o estádio esteja lotado. Quero aproveitar essa energia", iniciou a jovem paulista. "Contra a Kerber é ficar firme, manter meu jogo. Aproveitar o ritmo, já que já joguei contra uma canhota [A americana Bernada Pera] e continuar fazendo o meu jogo, não me preocupar com a minha adversária e, principalmente, acreditar em mim!”, finalizou., 

Da redação

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 18:05


Notícias Beatriz Haddad Maia Australian Open Angelique Kerber Rod Laver Arena