Bia Haddad é a mais nova atleta da IMG

Maior empresa de marketing esportivo do mundo cuida da carreira de Sharapova, Djokovic, entre outros


Bia Haddad agora será agenciada pela IMG, empresa que cuida da carreira de Sharapova e Djokovic

Aos 19 anos, Beatriz Haddad Maia passa a integrar o time de estrelas da IMG Tennis, maior empresa de marketing esportivo do mundo, ao lado de Novak Djokovic, Maria Sharapova, Eugenie Bouchard, Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, entre outros grandes nomes do tênis mundial.

A paulista vive neste ano sua melhor temporada da carreira, com a conquista de seu primeiro título WTA nas duplas em Bogotá, na Colômbia, além do melhor ranking tanto em simples, como 148º, quanto nas duplas, como 117º.

“Estamos muito animados em ter a Beatriz no nosso time de estrelas. Acreditamos no potencial da Bia e daremos toda estrutura necessária para que ela possa dar muitas alegrias aos fãs de tênis brasileiros”, destacou Fernando Soler, vice-presidente da IMG Tennis.

“Estou muito feliz. É um privilégio poder ter uma empresa como a IMG cuidando da minha carreira, uma nova fase para mim. Estou em um momento bacana, acreditando que as coisas boas vão vir e tenho que seguir trabalhando, fazendo as coisas certas e usar isso de forma positiva. Com certeza, este acordo trará benefícios para ambos os lados”, afirmou Bia.

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2015 às 10:00


Notícias Bia Haddad Maia IMG Marketing Novak Djokovic Maria Sharapova