Instável
Nesta madrugada, paulista foi eliminado nas oitavas de final para o belga Olivier Rochus em batalha de mais de 3h e agora segue para Melbourne
Fora de Auckland nas oitavas, Bellucci gostou de preparação para o Aberto da Austrália |
Mesmo com um fraco desempenho no torneio onde tinha boas possibilidades de avançar às rodadas finais, Bellucci se mostrou satisfeito pelo desempenho às vésperas do primeiro Grand Slam da temporada - o Aberto da Austrália. "Foi um jogo muito equilibrado em que os dois jogadores mostraram um bom nível de jogo", avaliou o 38º do mundo.
"O Rochus foi melhor nos momentos importantes da partida e acabou vencendo, mas foi uma boa preparação para a Austrália", acrescentou Bellucci, que chegou a salvar três match-points no terceiro set. Na terça-feira, o paulista já havia sido eliminado na chave de duplas ao lado do colombiano Santiago Giraldo.
Agora, ele e o técnico Daniel Orsanic seguem para Melbourne para a disputa do Major australiano que já começa no dia 16 de janeiro. O adversário de Bellucci na chave principal será conhecido na próxima sexta-feira.
Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...
+ Satisfeito, Bellucci aprova estreia em 2012 e encerra série negativa em torneios ATP
+ Liderado por Bellucci, Brasil vai com três representantes na chave do ATP de Viña del Mar
+ Bellucci usa experiência de treinador ex-duplista para ter maior regularidade no 2º semestre
+ Bellucci adere à ''onda argentina'' de técnico e treinará com tops Del Potro e Nalbandian para 2012
+ Após fim de parceria com Larri, Bellucci define argentino Daniel Orsanic como seu novo treinador
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)
Publicado em 11 de Janeiro de 2012 às 09:43