Brasileiro aparece na 31ª posição e se aproxima da melhor marca na carreira
Nas duas últimas semanas, o brasileiro Thomaz Bellucci subiu no ranking de entradas da ATP, graças às boas campanhas em Bastad e Gstaad, nos Alpes Suíços. O número um do País aparece na 31ª posição, sua melhor marca desde junho de 2011, quando alcançou a 28ª colocação.
O paulista de Tietê pretende melhorar e ainda neste ano bater sua melhor marca pessoal. “O ranking é resultado de um trabalho duro e da sequência positiva de Miami para cá. Não tive o começo de temporada que gostaria, mas depois de alguns ajustes no meu jogo, os resultados começaram a aparecer. Estamos felizes em atingir o melhor ranking em quatro anos, mas longe de estarmos satisfeitos. Vamos seguir trabalhando duro para alcançar outros objetivos maiores", afirmou Bellucci.
Finalizada a gira de saibro, o brasileiro volta suas atenções para os torneios de quadras rápidas, cujo objetivo é a preparação melhor para o último Grand Slam do ano, o US Open. Bellucci estreia nesta terça-feira no ATP 500 de Washington, diante do australiano Sam Groth, número 62 do mundo. O confronto é inédito.
Publicado em 4 de Agosto de 2015 às 10:00