Brasil Open
Dupla foi vice-campeão no Rio Open no último sábado e buscava a classificação para a decisão
Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação
Os paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva foram eliminados na semifinal da chave de duplas do Brasil Open. Mesmo com o apoio do bom público presente no Ginásio do Ibirapuera, eles perderam de virada para os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara com o placar de 3/6, 6/4 e 10-5 em 1h08.
Leia mais:
+ Laslo Djere volta a bater Auger-Aliassime e confirma vaga na semifinal do Brasil Open
+ Número 1 do mundo, Osaka anuncia norte-americano como novo treinador para a temporada
Rogerinho buscava seu segundo título na chave de duplas do Brasil Open, após conquista com o mineiro André Sá em 2017. Thomaz, por sua vez, disputou duas vezes a semifinal na categoria, em 2008 e em 2010, ambos ao lado de Marcos Daniel. Ex-número #21 do mundo, o canhoto do Tietê ficou entre os quatro melhores em 2014 na chave de simples.
Em busca do título, os vencedores enfrentam a parceria formada pelos argentinos Leonardo Mayer e Federico Delbonis, que mais cedo derrotaram a parceria do uruguaio Pablo Cuevas e Horacio Zeballos, principais favoritos, com o placar de 6/4 e 7/6 (7-5) depois de 1h29.
Maximo vem embalado após ótimos resultados na gira sul-americana de saibro. Junto do chileno Nicolas Jarry, ele bateu a dupla de Rogerinho e Thomaz na final do Rio Open. Antes, ele ficou com o título no ATP 250 de Buenos Aires em parceria com Zeballos. Na edição inaugural do ATP 250 de Cordoba, Gonzalez ficou com o vice-campeonato, também ao lado de Zeballos.
Publicado em 1 de Março de 2019 às 23:13